Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Adauto Silva reassume a presidência do PT

O PT de Sarandi realizou ontem, dia 28, o Processo de Eleição Direta (PED), para eleger novo diretório municipal. Segundo informações, cerca de 100 filiados compareceram para votar. Como a maioria votou na chapa única, Adauto Silva, que encabeçava a chapa, foi eleito novamente presidente do PT.

Duas eleições em 21 meses

O PT Sarandiense passou por duas eleições em menos de 2 anos, em novembro de 2009 Adauto Silva concorreu com Ilda Santos e Mateus Duarte e venceu com 99 votos.

Tarefa difícil

Adauto Silva reassume a presidência do partido com a difícil tarefa de reorganizar o partido, e assim reativar a confiança dos militantes, que ficou abalada depois da saída do ex-prefeito Cido Spada e da dissolução do diretório municipal por Ênio Verri.

2012

Adauto Silva se diz confiante na volta do PT para a administração municipal em 2012, mas não explica se será como prefeito ou como vice.

PT e PV

O deputado estadual e presidente estadual do PT, Ênio Verri, que é amigo pessoal do ex-petista Cido Spada, "quer porque quer" que o PT Sarandiense apoie o neófito pevista. Segundo consta, o ministro Paulo Bernado também faz gosto pelo apoio.

1 Comentários:

Anônimo disse...

meu amigo ele disse em alto e bom som após a apuração dos votos onde ele fez 100% dos votos, que ele é pré candidato a prefeito pelo PT e que vai entrar pra ganhar!!! O Adauto é decidido, e vai surpreender voce e outros por ai!!!
e o partido esta unido ele fez 100% dos votos, isso quer dizer que todas as tendências que eistem dentro do PT apoiam Adauto!!!