Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Caso Vizivali IV

Lista de matrícula em curso de complementação sai até dia 15

A Secretaria de Estado de Educação-SEED informa aos concluintes do Programa de Capacitação – VIZIVALI, que exerciam e/ou exercem atividades docentes, e que confirmaram dados e/ou preencheram um novo Cadastro nos Núcleos Regionais de Educação – NRE, que, juntamente com as Universidades, está organizando a Lista Final com os nomes dos candidatos visando à “Chamada da Matrícula” para o Curso de Licenciatura em Pedagogia. Assim, solicita-se observar o seguinte:

1-O Curso será ofertado pelas Universidades UEL, UEM, UEPG e UNICENTRO (com apoio da UNIOESTE e da UENP), na modalidade a Distância e nos Pólos do Sistema Universidade Aberta do Brasil – UAB.
2-A Lista Final, contendo os nomes dos candidatos, será divulgada no Portal Dia-a-Dia-Educação e nos Sites das respectivas Universidades até o dia 15/08/2011, juntamente com os Editais de Matrículas, para os quais solicitamos muita atenção às normas estabelecidas.
3-A Chamada da Matrícula consiste, em um primeiro momento, na identificação, por meio do CPF, do Nome do Candidato na Lista da UNIVERSIDADE, a qual ele(a) confirmou e/ou indicou, juntamente com o POLO/UAB.
4-Os Editais são documentos legais pelos quais as Universidades divulgam as exigências e procedimentos para a realização da Matrícula.
5-A Matrícula só será confirmada após a análise pela UNIVERSIDADE das informações e documentos solicitados nos Editais e encaminhados pelo candidato.
6-Para informações, solicita-se o acesso diário ao Site do Portal: www.diaadiaeducacao.pr.gov.br, bem como aos Sites das Universidades envolvidas no processo VIZIVALI:

UEL: http://www.uel.br/portal/
UEM: http://www.uem.br/
UNICENTRO: http://www.unicentro.br/
UEPG: http://portal.uepg.br/

O Cronograma com datas e ações será divulgado neste Portal. Aguardem!

Fonte: SEDUC-PR


Leia também:

Sismufi prepara ação judicial para evitar que professores do município de Foz, formados pela Vizivali, sofram perdas salariais.

#E em Sarandi, o Sismus tem feito alguma coisa pelos professores formados pela Vizivali?

0 Comentários: