Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Guerra ao barulho

Do Gazeta Maringaense

Quem gosta de sair por aí com o som do carro nas alturas se achando o rei da cocada preta pode se dar mal a partir de agora. As autoridades maringaenses pretendem fazer uma marcação cerrada nos abusados que provocam poluição sonora seja com seus carros, em bares, em festas e até em residências. Os agentes sairão as ruas completamente anônimos para pegar os barulhentos de surpresa. Quem for pego e ficar comprovado por meio dos aparelhos medidores (decibelímetros) que estava com o som acima do permitido será encaminhado aos órgãos competentes.

Em Sarandi

A PM também deveria fazer uma fiscalização mais rigorosa em Sarandi, nos fins de semana as vezes é impossível de se dormir, sem contar crianças e idosos doentes que sofrem com vizinhos barulhentos.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Sei que vc não irá citar o nome do estabelecimento, nas a cabana 40 graus é um exemplo de que não existem fiscais na cidade, além do som muito mas muito alto, existem também menores frequentando o local. ATENÇÃO CONSELHO TUTELAR E PROMOTORES FISCALIZEM, antes que aconteca uma tragédia.