Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Na espera pelo PSD

Segundo informações, alguns vereadores Sarandienses, que estão querendo mudar de sigla partidária para fazerem uma boa coligação e assim garantir a reeleição, estão "de olho" no PSD de Kassab. "Infelizmente"o partido não ficará pronto para 2012, a cerca de 10 dias o TRE de Goiás fez a liberação do segundo estado, para o partido ficar pronto Kassab precisa de 9 estados liberados para então solicitar o registro definitivo do partido no TSE.

"...No requerimento, o partido em formação (PSD) afirma que tramitam em mais de 20 tribunais regionais eleitorais (TREs) os pedidos de registro do partido em âmbito estadual, e responsbiliza a Justiça Eleitoral pelo fato de os processos não estarem concluídos até o momento. O PSD aponta fatores que podem ter contribuído para a pendência dos processos: greve na Justiça Eleitoral; recadastramento de eleitores para identificação biométrica em alguns Estados e municípios; e reduzido número de servidores nos cartórios eleitorais para conferência de assinaturas de apoiamento à criação do partido..." Agência de Notícias

Quase liberado

Outro partido que está aguardando o registro definitivo junto ao TSE é o Partido Ecológico Nacional (PEN) que já possuí os 9 estados necessários liberados em seus TREs, como mostram os acórdãos disponíveis no site do partido. Segundo o Presidente Estadual no Paraná, Cesar Rosek, o partido estará com seu registro definitivo deferido pelo TSE em poucos dias.

0 Comentários: