Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PSD com Dilma?

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, está organizando um encontro dos diretores regionais e parlamentares que deverão integrar PSD com a presidenta Dilma Rousseff. Ao sair de uma reunião com a presidenta no Palácio do Planalto, Kassab disse que Dilma aceitou recebê-los na próxima quinta-feira.

“Estaremos aqui no Planalto com os 27 presidentes de diretórios e vou também convidar os parlamentares”, disse Kassab, ao deixar o Palácio do Planalto.

O PSD ainda está em processo de criação. Para que a sigla seja homologada pela Justiça Eleitoral é necessário o aval de aproximadamente 490 mil assinaturas, certificadas pelo Tribunal Superior Eleitoral. Amanhã, os futuros integrantes do PSD realizarão a chamada ata de eleição da executiva e da diretoria do partido.

Kassab evitou dizer que o partido será uma alternativa para os parlamentares insatisfeitos com a base de apoio ao governo, ele disse que a posição do partido no Congresso será de independência e que portanto, o partido não se oporia se algum de seus membros se mantivesse na base. “Trata-se de um projeto novo, um novo partido, desvinculado da questão base ou não base”.

Roberto Bertholdo

0 Comentários: