Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sarandi: O "bicho tá pegando" no PT

O Partido dos Trabalhadores de Sarandi, que teve o diretório destituído e a ainda se encontra sem comissão provisória encontra-se em crise. A crise, segundo consta, está sendo gerada por conta da disputa pelo domínio do partido na cidade, o que tem dividido a opinião dos filiados. A crise tem se refletido na bancada do partido na câmara municipal, criando assim, uma divisão de idéias e decisões entre os vereadores Reginaldo e Bianco, que antes eram discutidas pelo partido e dentro de um consenso.

A crise interna no partido poderá forçar uma nova intervenção estadual podendo gerar até expulsões. Fala-se até que Ênio Verri poderá obrigar sugerir que o partido abra mão de candidatura própria para prefeito e que dê apoio á Cido Spada do PV.

Obviamente isso poderá acontecer, porém, Ênio Verri deve esperar até o mês de outubro para tomar suas providências, já que a partir do dia 8 de outubro, quem for ser candidato, não poderá mais mudar de partido.

4 Comentários:

blog do silveira disse...

AI QUE DOZINHA!

Vindo dos Pampas disse...

GENIAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
VAMOS COLOCAR OS IDOSOS NA CADEIA ...
UMA IDEIA A EXPLORAR?

Veja no http://vindodospampas.blogspot.com/

Anônimo disse...

O meu amigo, pasra sua informação o PT tem comissão provisória sim e Presidente é o SR Marcelo Santos, e o PED ( processo de eleição direta) ja está marcado é dia 28 de agosto, e tem como candidato unico o Sr Adauto da Silva!!! isso ja mostra que o partido está unido, foi de concensso estre todas as tendencias o nome de Adauto, porque entendem que Adauto é o melhor nome para conduzir o partido!!!
e quanto uma possivel intervenção de Verri, estão ingados, ja foi converssado con Enio, e ele é a favor de candidatura própria!!!
''O IMPORTANTE É VOCES FALAREM DO PT, ISSO MOSTRA QUE O PT ESTÁ FORTE EM 2012!!!!''

Anônimo disse...

kkkkkkkk o caracdas bicicletas disse no jantar vque não é candidato do pt, ele é esperto