Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sarandi: Prefeito vai á Curitiba no intuito de buscar parcerias

O prefeito Carlos de Paula esteve ontem, dia 16, em Curitiba, juntamente com o vereador Eunildo Zanchim, o deputado estadual dr. Batista, o chefe de gabinete Luiz Aguiar e o chefe da 86° Ciretran de Sarandi, Wilians Zanchim, para a entrega do projeto de sinalização de trânsito elaborado pelo Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública - TRANSEG - de Sarandi ao Diretor Geral do Detran, Marcos Traad. O projeto que terá investimento de R$ 380 mil será executado em parceria com o governo estadual.

Sede da 86ª Ciretran

O Prefeito Carlos de Paula aproveitou a oportunidade para entregar também ao Diretor Geral do Detran, Marcos Traad, o ofício de doação do terreno que abrigará a sede própria da 86ª Ciretran de Sarandi.

Foto: Willians Zanchim

4 Comentários:

blog do silveira disse...

ta certo o prefeito em ir buscar recursos para Sarandi.
Errado está o vereador, função de vereador é legislar na cidade, fiscalizar o executivo, não ser companheiro de viagem.
Porém se estes recursos serão liberados pelo deputad Dr. Batista, por que gastar dinheiro com viagem, se o próprio deputado estava em Sarandi ao lado do prefeito na semana passada.

Anônimo disse...

Tem certeza que você leu o texto Silveira?

Anônimo disse...

E silveira coitado dos seus alunos vc não sabe nem compreender um texto.O brasil não vai para frente em virtude de vc é contra tudo por isso que seu partido nunca vai chegar na presidência.

Anônimo disse...

Para mim está certo o vereador tem que ajudar o executivo e cobrar.Tem que ter força na reivindicaçãoes.O prefeito fica na prefeitura.O vereador fica nos bairro ouvindo o povo parabéns vereador Nildão vc está certo tem que cobrar e lutar para melhorias de sarandi quem critica é que tem inveja.

Julio Cezar da Silva
Prof.da Escola do JD independência