Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sarandi: Transeg efetua várias mudanças no trânsito

O Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública - TRANSEG - de Sarandi já está efetuando mudanças e melhorias no trânsito da cidade. A Avenida Rio de Janeiro é a primeira via pública que sofreu modificações, desde a semana passada só é permitido estacionar de um lado da via [no sentido Avenida Colombo - Bairro á direita]. Também foi instalado um semáforo no cruzamento da Avenida Rio de Janeiro com a Avenida Ademar Bornia.

Mais mudanças

As próximas vias a sofrerem mudanças são as Avenidas Montreal e Cuiabá, que também passarão a ter estacionamento apenas de um lado da via. As mudanças, segundo o Comandante do TRANSEG Paulo Sergio de Souza Prado, são feitas para que o trânsito de veículos flua melhor e serão efetuadas em todos os pontos críticos da cidade.

O Grande Problema

O grande problema de Sarandi ainda continua sendo a Avenida Londrina, no centro da cidade, que em dias como hoje, que é feriado na cidade vizinha Maringá, fica intransitável. Alguns motoristas estão levando até 30 minutos para atravessar a rodovia no sentido centro - bairro.

0 Comentários: