Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Toma lá, dá cá ...

O Partido Verde, que não tem mais a ex-senadora e ex-ministra Marina Silva, que foi candidata a Presidência da República, decidiu passar a integrar a chamada base de governo, da Presidente Dilma Rousseff. O PV é presidido por José Luiz Penna, e tem como líder na Câmara Federal o deputado Zequinha Sarney.

Alguém ainda tem dúvida que o PT sarandiense irá dar apoio a candidatura do ex-prefeito Cido Spada, hoje no PV, em 2012?

3 Comentários:

Anônimo disse...

Meu amigo, o PT de Sarandi terá candidatura própria.
E Cido nem Candidato deve sair, enquanto ele estava no PT , um ou outro lembrava dele, mais agora ele no PV, não vejo ninguem mais falar dele...
ao contrário estão atacando o PT.
e vc fica fazendo essas insinuações, de PT apoiar Spada, so pra tentar fazer os eleitores acreditarem neste absurdo!!!
meu amigo me desculpe, mais vou falar mais uma vez o PT tem ja o Pré Candidato... que tem nome e sobrenome..
se chama:
PROFESSOR ADAUTO DA SILVA!!!

Anônimo disse...

Se voce estivesse dizendo que o Cido seria vice do PT, até remotamente seria possível, mais o contrário??? Quem está voltando para a base petista é o PV não o contrário.

Anônimo disse...

Longe de mim estar ofendendo ao autor desta postagem, mas isto é pura quimera, pensamentos de alguém que nada entende de politica.
Certas conjecturas politicas são impossiveis de acontecer, isto quando se trata de PT, pois o PT é declaradamente partido de esquerda, e dificilmente se aliará com a direita.
Repensando o fato poderia até ser possivel sim, pois na verdade atrás de nomes politicos existem pessoas, e estas pessoas mesmo de direita ou de esquerda estão afoitos para pegar uma fatia do bolo.
Exemplo temos em Sarandi, onde a direita e a esquerda estão agindo em beneficio proprio, e nada para o povo.
Are baba.