Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Semana Nacional do Trânsito

O Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública de Sarandi está participando da Semana Nacional de Trânsito, que teve início no último domingo, dia 18 e encerra-se no próximo domingo, dia 25. A Secretaria de Educação promoveu um concurso para os alunos das escolas municipais sobre a segurança no trânsito, nas categorias: melhor frase, redação e desenho.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Sem querer criticar, mas já criticando.
Observei que está fazendo divulgação para a administração T&T, lógico que agora faz.
Esta no grupo dos CCs.
Antes descia a madeira, agora só elogios, mas as desordens e pouco causo com os contribuintes continuam meu caro Reginaldo.
Gastarão uma fortuna nsta festa da exporandi, a qual não fui nem vou nem um minuto, pois é tudo realizado com o dinheiro do povo trabalhador de Sarandi.
Não compactuo com isso.
Nem procuro saber os fatos desta festa de aniversários de nossa querida cidade, pois em meus pensamentos existem ainda as imagens de meus carnes de IPTU, que tiveram um aumento de 100%, é um absurdo.
Prefiro me calar, pois se continuar irei saturar anet com tantas linhas e poderá travar meu pc.
Abraços companheiro, espero que não se esqueça da verdadeira realidade do povo, e não uma coisa fantasiosa que criam como engodo para parecer que tudo será para o bem comum.