Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

Oséias Miranda deixa o PSB

O radialista Oséias Miranda, assessor do secretário de Estado de Relações com a Comunidade, Wilson Quinteiro, anunciou em seu blog, ontem à noite, sua saída do PSB. Oséias, que apresentou programa na RICTV durante alguns anos, vinha sendo preparado para ser candidato a vereador de Maringá. “O motivo é simples e muita gente já sabe. Infelizmente por causa das mentiras e calúnias propagadas por uma pessoa que está descontroladamente falando mal de mim e da minha esposa, para prefeitos, empresários e políticos. A verdade será dita e as providências serão requisitadas via justiça. O partido não tem nada a ver com isso”, escreveu ele numa postagem.

Através de email, enviado ao Jornalista Ângelo Rigon, Oséias deu mais detalhes: Trata-se de uma encrenca com sua ex-sócia Simone Quinteiro, irmã do parlamentar, a quem promete processar. Não se tem notícias se ele irá filiar-se á outro partido e se manterá o projeto da candidatura a vereador, que incluía o apoio de algumas igrejas evangélicas.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Quero aqui de público manifestar a minha solidariedade ao amigo Oséias Miranda. Tivemos no ano passado, nesta mesma época, uma luta árdua no sentido de colaborar com a reeleição do então deputado Wilson Quinteiro, hoje Secretário de Estado e amigo nosso em comum. Mas naquele momento já percebíamos a discórdia, a inveja, o mal caráter e sobre tudo a força do inimigo se manifestando de forma eloquente sobre Simone Quinteiro. Eu também tive um prejuízo enorme financeiramente, haja vista que Simone usava e muito bem a sombra de seu irmão querido. Não me causa surpresa nenhuma o fato da Simone falar mal, caluniando você e sua esposa. Comigo aconteceu a mesma coisa e tenho conhecimento que ocorreu com outros colegas também. Hoje entendo perfeitamente que a calúnia e difamação que Simone produz é no sentido de fuga e de forma a distorcer os fatos para fugir de sua responsabilidade. Caro amigo, peço a Deus que continue te protegendo dessas pessoas maquiavélicas e que você continue sendo essa pessoa de reputação ilibada, de grande caráter e sobre tudo um homem honrado. Quanto a Simone só me resta a pedir a Deus que tenha uma pouco de compaixão dela e que não venha a arder no fogo do inferno o quanto merece. Eu ainda sou filiado ao PSB e quero deixar claro que o Secretário Quinteiro não tem nada a ver com isso, ele também conhece bem a ovelha negra da família e se lamenta profundamente. “Se o bem e o mal existem vc deve escolher….o bem é claro”
Eziel de Campos Camargo "Stallone"