Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Para descontrair

George W. Bush e Tony Blair estão num jantar na Casa Branca. Um dos convidados aproxima-se deles e pergunta-lhes:

- De que é que vocês estão conversando de forma tão animada?
- Estamos a fazendo planos para a terceira Guerra Mundial, diz Bush.
- "Uau!", exclama o convidado. E quais são esses planos?
- Vamos matar 14 milhões de argentinos e um dentista, responde Bush.
O convidado parece confundido e pergunta:
- Um… dentista? Porque é que vão matar um dentista?
Blair dá uma risadinha e exclama:
- Não disse Bush? Ninguém irá perguntar pelos argentinos!

4 Comentários:

Anônimo disse...

Esse além de antiga está desatualizada.

Reginaldo Souza disse...

Querido anônimo, você sabe o que é pleonasmo? Se não sabe, pesquise, pois você acabou de cometer um.

Anônimo disse...

Eu sei muito bem o que é pleonasmo , eu acho que você é quem não sabe, pois antigo e desatualizado no contexto que eu escrevi não é.


Tá bom!

Subir pra cima.
Goteira no teto.
Sonambulo ignorante!

Anônimo disse...

Rsrs, santa retundância, rrss
Antiga, desatualizada?
São a mesma coisa, realmente ocorreu o uso do pleonasmo.
Acho que vou sair pra fora, descer lá pra baixo....rsrs
Frases semelhantes com pleonasmo.