Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

domingo, 11 de setembro de 2011

Sem força PT poderá ficar fora do Lesgislativo

O PT de Sarandi, que somou cerca de 7200 votos em 2008 através da sua chapa de vereadores, poderá ficar fora do legislativo em 2013.

Com a eminente debandada de Reginaldo e Eliete, que somaram juntos 1889 votos em 2008 e com a insistência de Adauto, que fez 1286 votos em 2008, em ser candidato a prefeito, o PT corre o risco de ficar de fora do Legislativo em 2013. 

Sem contar que o partido também perdeu Adalberto, Elena, Maria do Alvamar, Nei Sordi e Carlão que juntos fizeram 1351 votos em 2008, eles foram para o PV de Cido Spada. O PT também perdeu Chico Dias, que fez 438 votos em 2008 e deixou o partido logo após as eleições. Com isso as perdas do Partido dos Trabalhadores somam 4914 votos em relação aos votos obtidos nas eleições de 2008 pela chapa de candidatos a vereador.

Bianco, que fez 1569 votos em 2008 e entrou para a história política de Sarandi como sendo o mais votado até hoje, poderá não fazer 1000 votos em 2012 devido sua baixa popularidade na cidade, com isso pode não se reeleger, caso não trabalhe firme para formar uma boa chapa de candidatos.

Fica a pergunta: Quais serão os nomes que ajudarão a reeleger Bianco em 2012? São pré-nomes pelo PT: Alfredo, Mateus, Cleiton e Zezinho.

8 Comentários:

Anônimo disse...

A Saida de Cido Spada foi a melhor coisa para o PT. Mas a saida dos Militantes foi um fracaço alguns deveriam memso ir com oCido spada pois não somavam em nada no Patido, mas o Reginaldo a Elena e nilton esses vão azer falta.

Anônimo disse...

alfredo, cleitom , zezinho mateus juntos não fazem mil votos. e olha que sou petista de carteirinha.

Noralcir Olivares Belini disse...

Um bela analise feita por alguém que não entende de politica e de conjuntura.
Infelizmente muitos neófitos políticos querem dar uma de Joelmir Beting .

Anônimo disse...

Ao petista acima: Isto não é análise, é matemática, e se os números estiverem certos o caso é grave pro lado do PT. hehehe

Anônimo disse...

graças a DEUS , já vai tarde , pt ,cido e seus ratos de administração, sarandi só tem a ganhar com essa chupinzada fora , SALVE AS ALMAS .

Prof: José carlos disse...

Até aqui todas as previsões de fracasso do PT falharam. Essa nova previsão com certeza também falhará. As pessoa estão contando apenas as poucas pessoas que saíram do partido e nao estão contando a centenas que querem entrar.Outrossim os votos que essas pessoas tiveram,com certeza continuará com o Pt, são eleitores do Pt, vide a votação do Adauto para Deputado.

Anônimo disse...

acho que todos voces estao enganados o pt deve estar muito mais forte pois estao unidos com o pstu pois foi juntos que consiguirao a iniao dos companheiros kikikikikiki.

Anônimo disse...

Olha, eu estava analisando uma resposta do nosso Mestre Jesus Cristo que dizia para as pessoas que queriam apedrejar uma prostituta e ele disse que não tiver pecado que atire a primeira pedra e ninguém atirou e a sorte da prostituta foi que ali não tinha nenhum Petista por que se tivesse coitada dela e do Mestre.