Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Um problema entre Sarandi e Maringá

Um grande problema existe entre Sarandi e Maringá que a várias administrações vem sendo "empurrado com a barriga" que é a falta de asfalto no pequeno trecho da Rua Julio Limonta na divisa entre os municípios.

O site de O Diário noticia o problema da seguinte forma:

"Moradores do Jardim Panorama, em Sarandi, reivindicam asfalto na Rua Júlio Limonta, limite com Maringá. Com galhos, troncos de árvores, terra e um pouco de entulho, a comunidade do local interditou a Rua Euclides da Cunha que dá acesso à Limonta. Fechada para o trânsito de veículos há cerca de dez dias, eles querem forçar as prefeituras das duas cidades a pavimentarem a via em um trabalho conjunto." Leia mais...

O secretário municipal de Urbanismo de Sarandi, Elton Toy, afirma que a administração tem procurado uma solução em conjunto com Maringá. "Mas, ali não é só fazer asfalto. É um local baixo que recebe águas pluviais de bairros das duas cidades. Isso exige uma grande galeria pluvial. As soluções não são baratas, talvez tenhamos que buscar recursos com o governo federal", explica informando que ainda não há valores definidos. O secretário disse ontem que não tinha informação de que os moradores do Panorama interditaram a rua.


O Prefeito Carlos de Paula disse que tem conversado com o prefeito da cidade vizinha a fim de encontrar um consenso e resolver o problema, que já vem se arrastando há anos.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Ta aí mais uma oportunidade para o prefeito Carlos de Paula mostrar para os seus antecessores que quando tem vontade a coisa sai...os coitados que moram nessa rua sofrem com a falta de infraestrutura e descaso naquele local desde o loteamento do bairro...é tempo demais para esperar...mas agora tenho certeza que o asfalto sai.