Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Mais um paraquedista?

Circular pela rádio corredor que o advogado Luiz Carlos Manzato, que é Procurador Jurídico da prefeitura de Maringá, estaria se preparando para ser candidato a prefeito em Sarandi. Mas quem é Luiz Carlos Manzato? Seria mais que está querendo cair de para-quedas em Sarandi, como está fazendo o vereador maringaense Paulo Soni em Paiçandú? Segundo consta, Manzato está filiado no PP e tem parentes em Sarandi.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Olá Reginaldo, Manzato não é paraquedista não, trabalhou por longos anos como policial militar em Sarandi, principalmente no trânsito, isto a mais de vinte anos.
Em seguida, começou namorar a Lúcia Rocha,irmã do Cido da farmácia, Lucia hoje é esposa de Manzato e tem sua farmácia de manipulação na praça Ypiranga, bem no centor de Sarandi.
Porém, por muitos anos ja tinham as farmácias Sarandi, umas das pioneiras em Sarandi no ramo.
Então caro Reginaldo, Manzato é forte candidato sim.

Sargento Baradel disse...

Amigo Reginaldo gosto muito de seus comentários mas esse referente ao Doutor Manzato, o anonimo assima esta correto, pois eu sou testemunha de que Manzato é Sarandiense, no ano de l.987 eu era Comandante do Destacamento Militar em Sarandi e Manzato veio trabalhar comigo para cuidar do Transito em Sarandi e poder terminar seu tão sonhado curso de direito na UEM e como reconhecimento de minha amizade com ele, ele e Lucia me convidou para ser Testemunha de seu Casamento. Portanto Manzato merece os nossos respeito, apesar de eu ser Volpato em 2012.