Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

PSD leva 630 prefeitos e 6000 vereadores

O Partido Social Democrata (PSD), legenda fundada recentemente, teria recebido, somente nessa sexta-feira, a filiação de 630 prefeitos e cerca de 6 mil vereadores, afirmou o secretário-geral do partido, Saulo Queiroz. As informações são da Folha de S.Paulo. Os dados foram passados à direção do PSD pelos líderes estaduais. Segundo Queiroz, o partido espera lançar 1,2 mil candidatos a prefeito e 10 mil a vereador em todo o Brasil. Queiroz afirmou ter monitorado os balanços parciais durante todo o dia e que acredita que o número cresça até a próxima semana.

O PSD tem priorizado a filiação de potenciais candidatos nas eleições de 2012. Cidades de cinco Estados são alvo de pré-candidaturas a prefeito do partido: Tocantins, Goiás, Rondônia, Santa Catarina e São Paulo. A criação do PSD foi aprovada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) no último dia 27 de setembro. O processo de criação do partido transcorreu sob suspeitas de fraude na coleta de assinaturas de apoio - teria sido usada a máquina da prefeitura de São Paulo. O partido negou as acusações. 

O PSD também recebeu a filiação de 52 deputados, o que faz do partido a 3ª maior bancada na Câmara de Deputados. Leia mais no Portal Terra clicando aqui e aqui.

1 Comentários:

Anônimo disse...

EM SARANDI PSD RECEBEU OS VEREADORES NITO E REGINALDO E VERDADE?