Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Sarandi: Frota de veículos já passa dos 38 mil

Segundo o Detran, em Sarandi a frota de veículos já chega ao exorbitante número de 38.252 veículos registrados. Deste número, cerca de 45% são motocicletas, motonetas e ciclomotores. Esta estatística nos leva a avaliar como anda a situação da educação no trânsito de nosso município.

É mais do que necessário que seja feito um intenso e continuo projeto de educação no trânsito, haja vista que o trânsito de Sarandi é municipalizado e que os nossos motoristas não gostam muito de respeitar as regras quando dirigem no município.

São motoristas que trafegam na contra-mão, que desrespeitam sinais vermelhos, que estacionam em locais proibidos ou em vagas especiais, entre outras infrações não menos importantes.

É pensando nisto que o Prefeito Carlos de Paula irá transformar o Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública (TRANSEG) em Secretaria Municipal de Trânsito e Segurança Pública, para que assim, o município possa buscar mais recursos para o trânsito e para a segurança pública. Em breve o município irá intensificar a educação e a fiscalização no trânsito, através de seus Agentes Municipais de Trânsito, fazendo com que Sarandi deixe de ser conhecida como uma "terra sem lei".

1 Comentários:

Sargento Baradel disse...

Amigo Sonambulo eu não sou De Paula, mas quando vejo algo de bom eu tenho a ombridade de parabenizar e agradecer, e a criação da Secretaria Municipal de Transito e Segurança Publica é estritamente necessaríssimo, pois uma cidade passando dos 38.000 veiculo não pode ficar sem essa Secretaria e me sinto muito feliz, pois em meus três mandato de Vereador, fui o Autor de quatro ou cinco projetos de lei autorizando o Prefeito a encetar uma campanha de conscientização aos proprietários de veículos a emplacar seu veiculo em Sarandi em contrapartida quem emplacava o veiculo em Sarandi, ganhava as placas e a tarjeta como brinde e graças a Deus deu certo, pois foi ai que se criou a 86 Ciretran de Sarandi, gerando emprego e renda para o Município,