Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sarandi ganha nova sinalização de trânsito

A Prefeitura Municipal de Sarandi, através do Gabinete de Gestão de Trânsito e Segurança Pública (TRANSEG) elaborou um projeto para a sinalização vertical e horizontal da cidade, projeto este que o Prefeito Carlos de Paula levou até Curitiba para a apreciação do Governador. 

O projeto foi aprovado e os recursos serão liberados através do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran). Segundo o Prefeito Carlos de Paula, serão liberados cerca de R$ 380 mil reais para a sinalização. “Estamos fazendo várias mudanças no nosso trânsito, recapeado ruas, asfaltando bairros inteiros e temos que colocar placas, fazer faixas de pedestres. Com esta verba que vira para a cidade vamos conseguir organizar nosso trânsito. Os nossos guardas municipais logo estarão nas ruas, que até lá as ruas devem estar preparadas para uma nova etapa.” disse o Prefeito Carlos de Paula.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Não sei qual o motivo de tanto estardalhaço, todo municipio tem direito a verba para manutenção de vias e sinalização, atravéz da arrecadação do IPVA.
Por lei uma porcentagem em torno de 15 por cento, é revertida ao municipio.
Sinceramente....acho que sei sim.
Campanha antecipada com o erário.
Eu só quero o bem de Sarandi!!!

Anônimo disse...

O percentual que é repassado ao município oriundo do IPVA não supre as necessidades e a demanda em materiais, como por exemplo placas de sinalização.

ANGELA DO PANORAMA disse...

CONSERVAÇÃO DE VIA PÚPLICA E O MINIMO QUE UMA ADMINISTRAÇÃO DEVE FAZER MAS PRO PT tudo na pratica é impossível,na teoria se fosse eles já tinha: escolas,ônibus novos a educação tava melhor a saúde também.Moradia,pavimentação asfáltica.É que na pratica eles são os miquelitos.E vai pega os miquelitos

Anônimo disse...

Meu amigo, somente em fevereiro Sarandi se beneficou de um repasse no valor de mais de 700 mil reais.
Se acha isto uma bagatela, deve estar ganhando muito bem, enquanto muitos ganham um mísero salário minimo.
Falando em minimo, no minimo é CC defendendo a administração mais uma vez.
ABRE O OLHO.