Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sábado, 26 de novembro de 2011

Esclarecendo ...

Parece que os responsáveis pelo atentado à Câmara Municipal de Sarandi são mesmo membros ou estão ligados à um partido político de Sarandi. Mas só para deixar claro, a suposta sigla que estaria por trás do atentado não faz parte da base aliada do governo municipal de Sarandi como estão dizendo por aí.

Segundo consta, as mesmas pessoas que efetuaram os disparos estiveram presentes, há um tempo atrás, em uma reunião promovida no Jardim Panorama pelo governo municipal e entraram em confronto verbal com os membros da administração e vereadores presentes.

A Polícia Civil segue investigando o caso.


Leia AQUI o esclarecimento e pedido de desculpas aos partidários pelo erro de expressão do blogueiro.

3 Comentários:

Anônimo disse...

Como você tem tanta certeza disso? ou seja que não é da base aliada do prefeito?? Espero que o Delegado leia isso que voce escreveu e te convide para um depoimento, pois parece que voce sabe de algo que até agora ninguém sabe.Pelo menos foi o que eu entendi do que voce escreveu.

Reginaldo Souza disse...

Não tenho certeza de nada, são informações dos jornais e noticiários, mas como você é um desenformado fica sugerindo que eu saiba de algo. Eu me informo, ao contrário de gente acéfala como você. Tenha um bom dia!

Anônimo disse...

Acredito que o delegado deve chamar vc e os meios de comunicação que te passaram essa informação. Cuidado com o que diz.
Acorda!!!!