Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Esclarecimento

Deu no blog do Hilario Gomes:

Partidos se unem para protestar contra declaração de blogueiro

O PT, PV, PSTU e PSDB estão chateados com um blogueiro da base aliada da situação que insinua que sabe quem é o atirador da Câmara Municipal e que ele (atirador) faz parte dos partidos que não tem base aliada na prefeitura, cujo membros estiveram numa reunião no Panorama. Ora lá estiveram membros de diversos partidos que não tem base aliada, inclusive sargente Baradel (PSDB) que falou umas verdades para o prefeito. Além desses partidos, outros poderão engrossar o protesto. A contestação será feita amanhã na delegacia de policia com a presença da mídia. Os presidentes dos partidos, professor Adauto (PT), Claudionei Vitorino (PV), Walter Volpato (PSDB) e Rodrigo Tomazini (PSTU) confirmaram a presença.

Esclareço:

O que tenho a dizer a respeito desta postagem do blogueiro Hilario Gomes e quanto a minha própria postagem é o seguinte:

É visível, mas ainda não comprovado, que o atentado á Câmara Municipal de Sarandi tem cunho político, resta a Polícia Civil, que está investigando o incidente, provar isso através das testemunhas oculares.

É óbvio que me expressei mal ao mencionar o fato em minha postagem, porém não me referi á nenhum partido direta ou indiretamente. Da mesma forma que os partidários dos partidos mencionados na postagem de Hilario Gomes podem ter sentido-se ofendidos, outras pessoas, de outros partidos também ficaram ofendidas com o boato, espalhado por especuladores, que  insinua que o atentado foi feito para desviar a atenção, tirando o foco do aumento de salários votado recentemente pela Câmara.

Se formos pensar assim, todos estão sendo ofendidos. Não é só o lado A ou B, são todos.

É fato que fui infeliz ao me expressar, deixo aqui o pedido de desculpas aos partidários que tenham se sentido ofendidos, com a certeza que a intenção jamais era esta.

O intuito do blog é tão somente manter o leitor informado, seja ele de direita ou esquerda, independentemente se é do partido X, Y ou Z.

Sou totalmente responsável pelos meus atos e responderei por eles, caso seja preciso. Porém, o blog, que a dois anos que está no ar, nunca teve problemas com nenhum leitor, até o momento.

Somos cidadãos de uma mesma sociedade, que na teoria, luta pelo mesmo propósito, fazer de Sarandi uma cidade melhor.

Grande abraço a todos os leitores.

Reginaldo Zauizio de Souza
Blog do Sonâmbulo

7 Comentários:

GAUCHÃO disse...

É assim que um verdadeiro blogueiro age reconhecendo seu erro e pedindo desculpas, parabéns.

Reginaldo Souza disse...

Muito obrigado pelo apoio Gauchão.

BLOG DO MOCHI disse...

Faço minha as palavras do amigo Gauchão, parabens!
Também já fui interpretado mal e sei como é ruim...

abraços!

Reginaldo Souza disse...

Muito obrigado pelo apoio Mochi.

Anônimo disse...

é quando fala de gente de poder, tem que enfiar o rabo entre as pernas e pedir desculpas, é o ditado quem te c tem medo.

é facil falar de pessoas humildes, sem saber o que tá falando se vai prejudicar alguem, mas quando mexe com alguem que tem um pouco de poder faz como vc faz enfia o rabinho entre as pernas, podia ter dormidooooooooooooo sem essa.

Reginaldo Souza disse...

Felizmente não sou um rato como você, que se esconde por trás do anonimato.

Anônimo disse...

Eu acho que a policia civil deSDI deveria dar uma olhadinha nestes blogs por ai,pois incitar a violencia e crime.