Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Fiscalizando ou criando polêmica?

O vereador sarandiense Aparecido Biancho estará encaminhando ofício ao Prefeito Carlos de Paula solicitando que informe "quais os gastos realizados com diárias e combustível, entre outros, além dos respectivos nomes dos representantes da Prefeitura Municipal de Sarandi, que foram ao Fórum Paranaense de Segurança, realizado em Foz do Iguaçu".

Será que ele está fiscalizando ou está querendo criar polêmica para aparecer?

Já vamos adiantar para o "fiscalizador público" que foram gastos cerca de R$ 570,00 para despesas de alimentação, estadia e deslocamento de três pessoas que ficaram três dias em Foz do Iguaçu no referido Fórum.

4 Comentários:

Anônimo disse...

como vc é puxa saco heim meu jovem,quem te viu e quem te ve.

Anônimo disse...

Sabe, é bom o Bianco seguir exemplo dos caras, pois é menos de 200 reais por pessoa para ficar 3 dias fora de casa, isso sim é exemplo. O Bianco porque você não faz um projeto de lei para abaixar o salário de vocês? pois são quase 5 mil por mês para ir a câmara 2 horas por semana isso da 625 reais por hora, você não acha que isso sim é muito?
Pedro do panorama

Anônimo disse...

Foi bom o Pedro levantar essa questão, mas é o seguinte, bianco, eu sou da borracharia aqui do novo panorama com o panorama bem na avenida júlio limonta cheia de buraco e terra que voce veio aqui fazer morar com a gente de que ia dar um jeito nisso, lembra? E aí sumiu? voce sabia que ano que vem tem eleição? voce vai ter coragem de pedir voto por aqui?
AROLDO

Anônimo disse...

Minha santa gertrudes!!!
Quanta puxação de saquismo, rsrss
O bianco é o unico vereador que não fez despesas com diarias, pois o aguiar não conta, o edil esta licenciado e comanda o gabinete do prefeito empossado.
Eiiiiiiita Sarandi.