Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Maringá também tem bandidos


OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE 11 ACUSADOS DE TRÁFICO EM MARINGÁ E MANDAGUAÇÚ

Uma operação da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) do Núcleo de Maringá, prendeu, na manhã desta quinta-feira (10), 11 pessoas acusadas de traficar drogas em Mandaguaçu e na região da Vila Santa Isabel, em Maringá. Junto com um dos traficantes, os policiais encontraram R$ 10 mil em dinheiro, além de drogas e balança de precisão. A articulação criminosa funcionava a partir do recebimento da droga que vinha de Guaíra e região de Porto Camargo.

Conforme o delegado Adão Wagner Loureiro Rodrigues, a quadrilha estava sendo investigada há cinco meses, com a apreensão de celulares utilizados pelos traficantes. "Neste período já apreendemos mais de 280 quilos de drogas com eles, entre crack, cocaína e maconha", afirma. Foram cumpridos dez mandados de prisão e 18 de busca e apreensão. Os policiais encontraram R$ 10 mil em dinheiro, um simulacro de pistola, notebooks, drogas e uma balança de precisão. "Grande parte deles mora em Mandaguaçu, sede da quadrilha, mas também foram presos integrantes na Vila Santa Isabel", conta o delegado. A operação, batizada de "Liberdade", e contou com a ajuda de 80 policiais de todo o Estado, com o Cope, Grupo Tigre, Delegacia de Mandaguaçu e policiais militares do 4º Batalhão, Rotan e Rotan Canil.

Marcos Alexandre Gomes dos Santos, João Junior Souza, Jacira Neres de Souza, Claudio Silvestre da Silva, Rogério Baransk, Catellen Andriele Cormineiro, Manoel Messias Alves, Ricardo Bueno de Lima, Sérgio Junior Bueno de Lima, Emerson Bento Marcondes e Lucas Acir Rozin, responderão inquérito por tráfico de drogas, formação de quadrilha e receptação de objetos roubados.

0 Comentários: