Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Nova Sarandi?

O apresentador Antonio Santos, da Rádio Banda 1, disse em seu programa que foi informado por fonte segura que existe um grupo de empresários do ramo de empreendimentos imobiliários que pretendem adquirirem uma área de cerca de 100 alqueires na região próxima ao distrito Vale Azul para a construção de uma nova cidade de Sarandi. A nova cidade ou novo centro, supostamente, será construída de acordo com o novo plano diretor do município que prevê avenidas e ruas mais largas e com calçadas maiores, entre outras mudanças de infra-estrutura. Será que existe viabilidade para tal projeto?

2 Comentários:

Anônimo disse...

Tomara... Tá na hora de Sarandi mostrar sua força. Mas não nesse novo centro, porque não no centro atual mesmo? Reforma de calçadas, liberação para construção de edificios altos...

Anônimo disse...

Rapaz, se isso acontecer , pode ser bom para gerações futuras, porém para a história de Sarandi e seus pioneiros ainda vivos, alguns, poderá ser muito ruim.
Sem contar que a zona urbana ficará ainda mais próxima do aterro sanitario, facilitando as contaminações no lençol freatico.
Particularmente, acho uma loucura, devemos investir no que já está ai, de que adianta crescer, sem ter sustentação, devemos estruturar sim nosssa zona urbana atual, e não gerar mais zonas, para que aumente ainda mais o caos que hoje já esta instalado