Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sábado, 26 de novembro de 2011

Reunião sobre asfalto

Por Jeferson Freitas (Gauchão)

Hoje foi realizada uma reunião na Escola Municipal Yoshio Hayash, sobre o asfalto para o Nova Independência e São José. Estavam presentes além dos moradores o Prefeito, vereador João Lara, vereador Reginaldo, vereador Bianco, Luiz Aguiar (Chefe de Gabinete), Valdir da Silva (superintendente da Águas Sarandi), Elton Toy (secretário de urbanismo), Cido Policia (diretor de máquinas - urbanismo) e os responsáveis pelo GRC que irão ajudar a coletar as assinaturas dos moradores. 

O prefeito Carlos de Paula explicou a todos que estavam presentes que o asfalto vai ter que ser o comunitário, explicou também que a contra partida paga pela prefeitura será de R$ 1.503.000,00 e mais R$ 1.000.000,00 das galerias que serão pagas pela Autarquia Águas de Sarandi para baratear as prestações para os moradores. A licitação já foi agendada para o dia 3 de Janeiro de 2012 para o asfalto, e dia 16 de Dezembro a licitação das galerias. Mas para que seja realizada a licitação do asfalto tem que ter no mínimo 70% de adesão dos moradores. O asfalto no Nova Independência será realizado até a Rua 18. 

Na reunião foram organizadas 3 comissões para acompanhar as licitações e as coletas de assinaturas, agora só depende dos moradores assinarem as adesões para que o asfalto seja realizado no bairro. Se 70% dos moradores assinarem a adesão o prefeito falou que no máximo em março ou abril de 2012 já se inicie as obras de asfalto, caso não chegue aos 70% de adesão somente as obras de galerias serão realizadas.

0 Comentários: