Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

domingo, 6 de novembro de 2011

Sarandi: Comerciante assassinado não reagiu...

Segundo informações, o comerciante Sérgio Aparecido Brajão, que foi assassinado na noite da ultima sexta-feira, dia 4, não teria reagido, teria tentado sobreviver. Segundo consta, ele estava lavando copos de costas para a rua quando atacado com uma facada na altura do pescoço. Neste momento ele teria começado a gritar pedindo por socorro, quando foi golpeado outras vezes, nisto um homem que havia acabado de deixar o bar voltou ao ouvir os gritos e entrou em luta corporal com os marginais que conseguiram fugir. Após a fuga o Siate foi chamado e Brajão ainda foi socorrido com vida, mas não resistiu aos vários ferimentos e entrou em óbito.

Sem chances de defesa

Ao contrário do que algumas mídias tem divulgado por aí, Brajão não teria reagido, ele sequer teve chance se defender, pois foi pego de surpresa, pelas costas, com golpes de faca, sendo que um desses golpes teria acertado sua jugular. 

Frustração

O que tem causado a frustração da população e até mesmo das Polícias, Civis e Militares, é o fato de que mesmo que os marginais que cometeram este latrocínio forem capturados, dificilmente ficarão presos, pois são menores de 18 anos.

1 Comentários:

Alessandro - QUATRO CANTOS DA CIDADE disse...

ÁRVORE QUE NÃO PRODUZ BONS FRUTOS DEVE SER CORTADA E JOGADA AO FOGO!
QUANDO É UM VERME QUE É ASSASSINADO NINGUÉM LIGA, MAS QUANDO É UM SUJEITO TRABALHADOR TODO MUNDO FICA REVOLTADO, DAQUI UNS DIAS VOCÊS TERÃO NOTÍCIAS DOS ASSASSINOS DESTE TRABALHADOR.