Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Sarandi: Reunião discute violência

Hoje pela manhã, o Prefeito Carlos de Paula e o Transeg reuniram-se com a Polícia Militar, Polícia Civil, Associação Comercial, Conseg e outras autoridades para tratar sobre a questão da violência no município. A reunião foi realizada para traçar metas que tragam mais segurança para o município que em 10 meses registrou 44 homicídios. Ficou definido que a Polícia Militar irá realizar blitz e operações preventivas (batidas policiais) em vários pontos da cidade no intuito de coibir atos criminosos. A Polícia Civil, que é investigativa, se comprometeu em empenhar-se ainda mais na resolução de crimes já ocorridos no município.

A Guarda Municipal, que ainda encontra-se em fase de contratação e treinamento dos Guardas Municipais, irá auxiliar, a partir de 2012, no patrulhamento das ruas e próprios públicos. 

2 Comentários:

Anônimo disse...

Vamos fechar essa boate na beira da colombo, isso sim é um antro de menores criminosos e drogados, como será que não conseguem fechar esse estabelecimento decadente?

Anônimo disse...

Concordo em fechar aquela porcaria, porém enquanto estão se matando ta bom! o duro é quando começam a matar pessoas trabalhadoras!