Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Comentário do Leitor

"Porque você não aborda em seu blog a "cagada" deixada por políticos antigos como o SPADA que não teve força política e nem "saco roxo" para que dessem continuidade no contorno norte até a cidade de Marialva? Pedir viadutos em Sarandi já está cansando a população e todos sabem que não resolverá o problema, haja vista que se faça alguma coisa para resolver o problema de TODO o trecho da Avenida Colombo e não somente o cruzamento da Avenida Londrina, ou você acha que após começarem a funcionar os sinais naquele viaduto novo não haverá congestionamento no local, ora é de fácil percepção que isso vai acontecer. Digo novamente é herança de políticos fracos sem experiência em administrar o bem público, tenho dito."

É fato que o problema do trânsito em Sarandi é culpa da imperícia ou imprudência no ato de administrar, herdados de políticos inexperientes de administrações anteriores. O que Sarandi precisa agora é de uma urgente política estratégica de crescimento, que, no mínimo, nos proporcione perspectiva de qualidade de vida. Por Sarandi ter sido criada "nas coxas" tudo que se inicia o cidadão não acredita que vá funcionar. É o fato de Sarandi ter sido criada assim, desorganizada e desordenadamente, que nós, sarandienses de nascimento ou de coração, sofremos com o progresso.

Ao meu ver, uma forma de melhorar Sarandi é colocar em prática um projeto de criação de uma nova cidade, um novo centro, com infra-estrutura de qualidade, com avenidas, ruas e calçadas largas, longe da rodovia que divide a cidade em duas partes. O projeto de um novo centro, de uma nova cidade já foi cogitado por um grupo de empresários. Se isso acontecer será muito bom para as futuras gerações, nossos filhos e netos, que poderão ter mais qualidade de vida.

0 Comentários: