Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

A duplicação começou

A Viapar dará início ontem à duplicação do trecho de Iguatemi. As obras iniciam graças ao fim do impasse que perdurava desde 2002. Na última segunda-feira, o Departamento de Estradas de Rodagem formalizou a desapropriação de áreas que vão permitir complementar a duplicação de aproximadamente 700 metros entre Maringá e o distrito de Iguatemi. Ao todo, eram seis terrenos rurais pertencentes a 20 proprietários, um dos quais a dona de casa Roseli de Fátima Teixeira Fernandes. “A gente não via a hora dessa história terminar”, disse ela, contando que sua preocupação é com a filha, que trabalha e estuda na cidade e passa diariamente pelo local. Naquele ponto da BR-376, onde a duplicação feita em 2002 excluiu o trecho por não ter sido feita a desapropriação, já houve vários acidentes com mortes. Leia mais no Rigon.

#É duplicação em Iguatemi, contorno norte em Maringá, contorno sul em Mandaguari e Sarandi, que precisa tanto dos viadutos, continua chupando o dedo.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Porque vc não aborda em seu blog a "cagada" deixada por políticos antigos como o SPADA que não teve força política e nem saco roxo para que dessem continuidade no contorno norte até a cidade de Marialva? pedir viadutos em Sarandi já está cansando a população e todos sabem que não resolverá o problema haja visto que se faça alguma coisa para resolver o problema de TODO o trecho da colombo e não somente o cruzamento da Londrina, ou vc acha que após começarem a funcionar os sinais naquele viaduto novo não haverá congestionamento no local, ora é de fácil percepção que isso vai acontecer. Digo novamente é herança de políticos fracos sem experiência em administrar o bem público,tenho dito.