Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 1 de março de 2012

Em menos de 20 dias o compromisso firmado com a população do Jd. Novo Panorama começa a ser cumprido.

Em menos de 20 dias a prefeitura de Sarandi começa a cumprir mais um de seus objetivos que é o bem estar da população do Jd. Novo Panorama em uma reunião realizada no dia 14 de Fevereiro, o prefeito de Sarandi Carlos de Paula e membros do governo municipal estiveram reunidos com os moradores , numa noite para entrar para história. Cerca de 200 moradores do pequeno bairro, participaram da reunião.

Segundo o prefeito, após o termino do recap em algumas ruas do Pq. São Pedro que deve ocorrer ainda nesta semana, as equipes da Secretaria de Urbanismo irão se deslocar ao Novo Panorama, e recapear todas as ruas do bairro, que hoje, menos as duas avenidas, são de paralelepipedos. "Não sairemos daqui enquanto não terminar o recap em todas as ruas" - disse De Paula.



Começou a transformação do Jd. Novo Panorama

A Secretaria de Urbanismo, começou nesta quinta-feira, o recapeamento asfaltico de todo o bairro. Ruas de paralelepipedos e suas duas avenidas receberão a pavimentação, algo que mudará a cara do Jardim Novo Panorama. O maquinário da Prefeitura vai passando pelas vias, e chamando a atenção dos moradores do bairro."Por mais de 15 anos não recebemos melhorias"- disse a Sra. Rita, dona de casa moradora da rua Vaz de Caminha.











Segundo o Prefeito Carlos Alberto de Paula Junior, as equipes da prefeitura não deixarão o bairro enquanto não recapear todas as vias.Além do recapeamento nas vias do Jardim Novo Panorama, o bairro recebeu recentemente a reforma e ampliação do Centro de Educação Infantil Adelaide Tonon, ganhando 100 novas vagas. A Prefeitura rebaixou a iluminação pública em todo bairro, proporcionando mais segurança no período noturno. E tem mais, o prefeito Carlos de Paula se comprometeu também, em instalar uma Academia da Terceira Idade para proporcionar melhor qualidade de vida aos moradores.


0 Comentários: