Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Política ou Politicagem

Por André Jardim - Blog do Mineirinho

Vereador Biancho diz: "Moradores lutam para ver suas casas concluídas, segundo a moradora as casas do Residencial Mauá iniciaram e terminaram, enquanto que as casas do Pq. Alvamar aguardam a mais de 7 anos para ser concluídas." 

O problema das casas do Pq. Alvamar, como o próprio vereador disse, é de 7 anos atrás e realmente é um grande descaso por parte do ex-prefeito que era do PT [partido ao qual pertence o sitado vereador] com os proprietários destas casas inacabadas.

Ai eu me pergunto: Porque as casas do Residencial Mauá saíram e não tiveram problemas?

Aparecido Biancho já está exercendo o mandato de vereador há 3 anos e 4 meses e nunca falou nada sobre o assunto daquelas casas e nunca preocupou-se com aqueles moradores quando o PT administrava a cidade, agora, de forma politiqueira, em ano eleitoral quer se passar por defensor dos direitos dos cidadãos sarandienses?

Para quem ainda desconhece o problema, empreiteira que ganhou a licitação na época abandonou a obra e está, desde então, sendo processada na justiça e nada poderá ser feito sem que haja uma decisão judicial.

Portanto vereador, pedimos que seja ético e honesto com a população, explicando corretamente a situação quando pensar em fazer uma crítica.

0 Comentários: