Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

domingo, 18 de novembro de 2012

O petista José Genoíno

Na foto o petista José Genoíno, algemado, depois de ser preso e torturado no Araguaia em abril de 1972. Genoíno participou da “Guerrilha do Araguaia” que lutou contra a ditadura e o governo militar instalado no Brasil. Na ocasião José Genoíno era militante do PCdoB.

1 Comentários:

kleber Elton Silva disse...

Meu nome é Kleber Elton da Silva venho por meio deste relato falar um acontecimento com migo e peço que publique não como uma crítica mas para melhoria do sistema estive na UPA de sarandi neste sábado 17/11/2012 levando minha filha de 5 anos com vômitos e febre alta , e acredite aguardei das 18:00 às 22:00 h por atendimento e nada! os servidores de plantão passavam pessoas conhecidas delas ou mais influentes na frente sem a menor displicência e ética ,e eu fui reclamar dai que judiarão mesmo ,concluindo fui embora procurar atendimento em outra região; pedi os nomes dos plantonistas se recusaram em se identificar, ainda ironizarão a minha revolta, parece que eles se esquecem quem paga os vossos salários somos nós .
Por favor publique para que se tome uma providencia e se tiver contato com os responsáveis municipais interceda por nós.
atenciosamente Kleber Elton.