Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sábado, 17 de novembro de 2012

Volpato pode "perder" o PSDB

O jornalista e blogueiro Angelo Rigon comentou hoje, dia 17, em seu blog que: 

"Em Sarandi, cresce a expectativa de que a aproximação entre o empresário Walter Volpato (PSDB) e o deputado federal Alex Canziani (PTB) possa resultar em novidades no quadro político da cidade. A aproximação começou durante a campanha eleitoral deste ano; o PTB foi vice de Volpato. Fala-se até que o empresário poderá trocar o PSDB pelo PTB e ser candidato a deputado estadual nas próximas eleições pela nova legenda"

De fato, é possível que o empresário Walter Volpato deixe mesmo PSDB, tendo em vista que ele já soma cinco derrotas para o cargo de prefeito, três pelo PDT, seu antigo partido, e duas pelo PSDB, seu atual partido. Sem contar que Walter Volpato perdeu o único representante que o partido tinha na Câmara, o vereador Nito, que deixou o PSDB e foi reeleito pelo PSD.

Diante de tantas derrotas e sem nenhuma representatividade no município, o PSDB encontra-se desgastado e pode sofrer uma intervenção a qualquer momento, o que causaria uma enorme debandada de filiados, dependendo de quem venha a presidir o partido. 

Veja abaixo o resultado das eleições municipais em que Walter Volpato participou:

2012 - PSDB                      

0 Comentários: