Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Maringá: Três são assassinados no fim de semana

Caso 1

O crime de homicídio aconteceu na madrugada deste sábado (08) na Avenida Franklin Delano Roosevelt, 4092, no Terrinha Bar, no Cj. Requião, em Maringá. Segundo informações ALEKSANDRO BONFIM, 29 anos, vulgo "batata", estava em um bar bebendo na companhia de uma mulher, quando sua companheira chegou e ao flagrar o companheiro ao lado de outra, sacou de uma faca e desferiu um golpe na região lombar de Aleksandro. Populares acionaram o Siate, mas ao chegarem no bar constataram que o rapaz já estava sem vida. A acusada do crime fugiu e familiares informaram aos policias que ela se apresentará para a policia ainda no começo da semana.

Caso 2

Outro crime de homicídio aconteceu também na madrugada deste sábado (08) na Morangueira, próximo ao posto Tóquio, no Jardim Dias, em Maringá. Foi morto com um tiro no tórax RENATO APARECIDO FAVARO, 20 anos, o vulgo "malote". Segundo informações da Policia Civil, Malote era investigado por ser chefe do tráfico na Vila Morangueira, e já tinha sofrido tentativas de homicídio várias vezes. Testemunhas informaram aos investigadores que elementos em um Peugeot, de cor vermelha, e uma moto chegaram e atiraram contra Malote, que tentou fugir mas foi encurralado e morto.

Caso 3

RODRIGO AMÂNCIO DE OLIVEIRA, 22 anos, foi executado a tiros na noite deste domingo (09), na Rua Pioneiro José Moreschi, 189, no Jardim Diamante, em Maringá. Segundo informações de testemunhas, a Rodrigo estava em frente a uma residência conversando com duas meninas quando um veículo passou pelo local efetuando vários disparos. Foram 14 disparos de pistolas 9mm e 380. Rodrigo morreu na hora, o local e o corpo foram periciados, e a investigação agora fica a cargo da Delegacia de Homicídios.

0 Comentários: