Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Sarandi: Adolescente mata padrasto a tiros

Um crime violênto chamou a atenção da população de Sarandi. Na madrugada desta quarta-feira (12), um adolescente de 16 anos matou o padrasto com três tiros na cabeça.

O crime ocorreu na residência da família, na Rua das Araras, no Jardim Floreta. Segundo informações da PM, o jovem chegou em casa acompanhado de um indivíduo conhecido como "Totoca", que permaneceu no portão. O adolescente teria entrado no quarto do casal e alvejado o padrasto, que descansava na cama. Alex Quinilato Rico, de 28 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. O adolescente fugiu logo após o crime e não foi mais localizado.

Segundo relatos da mãe do adolescente, havia uma rixa antiga entre a vítima e o enteado. Ela informou que o crime teria sido encomendado por um detento conhecido como "Tiaguinho". 

O corpo de Rico foi encaminhado ao IML de Maringá. O caso segue sob investigação pela Divisão de Homicídios da Polícia Civil de Sarandi.

1 Comentários:

Anônimo disse...

Tava demorando! :(


Será ótimo se a primeira UPS da região vier mesmo para Sarandi, e a localização na Zona Sul é a melhor (apesar do novo independencia/Universal também serem complicados)


Alisson