Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Homem é morto em tocaia em Sarandi

Segundo informações, um homem de 28 anos foi executado a tiros no início da noite desta de ontem (18) em Sarandi. O crime teria acontecido por volta das 19 horas a poucos metros da residência da vítima na Rua 7, no Residencial São José, zona norte da cidade.

Segundo moradores do bairro, o atirador esperava por Rafael Pedro da Silva em um terreno em frente a casa da vítima. Quando ele se aproximou do endereço pilotando uma moto foi alvejado pelos disparos. A vitima ainda conseguiu correr, mas caiu cerca de 20 metros da casa. O assassino teria se aproximado e atirado mais vezes.

“Foi muito tiro. Ele morava há pouco tempo aqui e essa é a segunda vez que isso acontece. Dessa vez, acertaram ele”, comentou uma moradora que, assustada, preferiu não se identificar.

Ainda não se tem pistas de quem é o assassino e tão pouco a motivação do crime. A Polícia Civil segue investigando.

Fonte: O Diário

Atualizado:

Silva ainda foi socorrido pelo Siate da cidade, mas morreu ao dar entrada no Hospital Metropolitano. Segundo testemunhas foram ouvido vários tiros, e o atirador fugiu na garupa de uma moto que não souberam identificar, no local só ficaram as cápsulas de pistola 9mm, informações também dão conta que Silva morava a pouco tempo no local, e que essa foi a segunda vez que tentaram matar ele, "e conseguiram", ressaltou um vizinho, já prevendo o pior.
Fotos: Blog Câmera Rec

1 Comentários:

Anônimo disse...

Triste! Dois mortos em 12 horas.

Assim é dificil defender a cidade quando a chamarem de ''sarandiru'' ou ''terra de assassino''. Precisamos com urgencia diminuir o numero de homicidios... Pela metade, se possivel! No maximo 30 por ano, e estamos com mais de 50...