Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Sarandi registra 4 assassinatos em 5 dias

Sarandi vive hoje em clima de insegurança, foram 4 assassinatos em 5 dias. Os cidadãos estão começando a ter medo de saírem as ruas e saindo fica a incerteza se voltam vivos. Até quando os sarandienses terão que submeter a essa situação? Por onde anda o presidente do Conseg de Sarandi, Nelson Bazzotti, que não se pronuncia sobre o assunto? O que o conselho tem feito pela segurança pública de Sarandi? Que melhorias o Conseg tem viabilizado, junto ao governo estadual, no quesito segurança? Até quando os sarandienses irão viver nesse clima de insegurança?

Crime 1 - 14/12/2012

O crime de homicídio aconteceu na noite desta sexa-feira (14) na Rua Caracas esquina com a Rua Montevidéu, no Jardim Castelo, em Sarandi. Ligações no 190 levaram a Policia Militar ao local informando que tinha uma pessoa ferida a tiros. Segundo informações de populares, indivíduos teriam chegaram no local com uma motocicleta, onde o da garupa, de posse de uma arma efetuou diversos disparos contra GUILHERME QUINTILIANO DA SILVA, 16 anos, nos quais 9 atingiram Silva, o Siate foi acionado mas ao chegar no local o jovem já estava sem vida, com ferimentos na cabeça e no peito. Foi levantado junto a familiares que Guilherme era usuário de drogas e se envolveu com o mundo do tráfico e vinha se desentendendo com outras pessoas, na qual a policia acredita ser esse o motivo de sua morte.


Crime 2 - 18/12/2012



Mais um crime de homicídio foi registrado na cidade de Sarandi na noite desta terça-feira (18) na Rua 07 no Jardim São José. Segundo informações um homem estava escondido em um terreno baldio e quando a vítima RAFAEL PEDRO DA SILVA, 28 anos, se aproximou de sua casa próximo ao local o atirador começou a atirar, ele ainda correu mas foi perseguido pelo assassino que mesmo com a vítima caída atirou mais vezes, Silva ainda foi socorrido pelo Siate da cidade, mas morreu ao dar entrada no Hospital Metropolitano. Segundo testemunhas foram ouvido vários tiros, e o atirador fugiu na garupa de uma moto que não souberam identificar, no local só ficaram as cápsulas de pistola 9mm, informações também dão conta que Silva morava a pouco tempo no local, e que essa foi a segunda vez que tentaram matar ele, e conseguiram ressaltou um vizinho, já prevendo o pior.



Crime 3 - 18/12/2012


Um homem foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (19) na Rua Jatobá no Jardim Nova Aliança em Sarandi. Segundo informações de populares foram ouvidos disparos de arma de fogo durante a noite, mas com medo os vizinhos nem a porta saíram. Durante a manhã um transeunte avistou o corpo e chamou a policia que ao chegar no local foi constatado que FERNANDO FÉLIX DE FREITAS, 30 anos, estava morto à tiros. O corpo foi encaminhado ao IML de Maringá e a Policia Civil começa as investigações, já que Félix já constava com antecedentes criminais e tinha passagem na delegacia por roubo e receptação.

Crime 4 - 19/12/2012

Mais um jovem foi assassinado na noite desta quarta-feira (19) na Rua Das Dálias, enfrente ao número 387, no Jardim Verão em Sarandi. Segundo informações da Policia Militar, o jovem NELSON DANIEL DA SILVA JÚNIOR, 18 anos, conhecido como "Juninho" estava na frente da casa de sua namorada, em cima de sua moto Titan prata, quando dois elementos em uma moto escura chegaram e o garupa começou a atirar contra Nelson que caiu sobre a calçada. O Siate foi acionado mas ao chegar no local o jovem já estava morto, com um tiro na cabeça, dois na perna e um no ombro, provavelmente de um revólver. Segundo a Policia Civil que foi até o local e já começou as investigações, Nelson consta com uma vasta ficha criminal e acredita que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas.

Fonte: Blog Câmera Rec

0 Comentários: