Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Polícia registra dois atentados em Sarandi

A Polícia Militar de Sarandi registrou dois atentados a tiros, entre a noite deste domingo (6) e a madrugada de segunda-feira (7). De acordo com a PM, o primeiro incidente ocorreu no Jd. Independência e o outro no Jd. Castelo.

Segundo o boletim policial, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h50, na Rua Pedro Álvares Cabral. V. Z. M., 50 anos, relatou que estava transitando com seu automóvel Fiat Pálio, quando dois elementos em uma motocicleta efetuaram três disparos em sua direção. Os tiros atingiram apenas o veículo. O homem não soube repassar as características da motocicleta ou dos ocupantes da moto e não soube dizer os motivos do ataque.

Menos de 4h depois, um novo atentado foi registrado na Rua Brasília, por volta das 0h40. W.O.R., 27 anos, relatou que estava em casa quando ouviu um barulho de motocicleta. Ao olhar pela janela, o rapaz notou que havia uma pessoa dentro do quintal de sua residência e que, ao ser notado, efetuou três disparos de arma de fogo tipo pistola em sua direção, fugindo em seguida em companhia de um comparsa em uma motocicleta. Ninguém ficou ferido. No local foram recolhidas cápsulas de calibre .32.

A polícia civil irá investigar os casos.

Fonte: O Diário

0 Comentários: