Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

PT realizada jantar para arrecadar dinheiro

O Partido dos Trabalhadores (PT) realizou ontem (17) um jantar em Brasília para arrecadar fundos para pagar as multas de dirigentes petistas condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF) no julgamento do mensalão. Além das penas de prisão, o STF estabeleceu multas para os condenados, que somam cerca de R$ 1,5 milhão. O jantar será realizado em uma galeteria e foi organizado pela Juventude do PT do Plano Piloto, no Distrito Federal. "A Ação Penal 470 resultou, entre outras injustiças cometidas, em uma multa milionária em desfavor de alguns de nossos principais dirigentes, em especial, José Dirceu e José Genoino", afirmou por meio de um comunicado a Juventude do PT. O partido abriu uma conta para arrecadar doações dos militantes que quiserem contribuir e não puderem comparecer no evento. Segundo o PT, esta será a "primeira de uma série de atividades" realizadas em todo o país para debater a decisão do Supremo com a população.

O jantar foi organizado principalmente por sua "conotação política" mas também para servir como fonte financeira para o pagamento das multas, segundo o PT.

"A arrecadação junto aos militantes e a sociedade em geral tem uma conotação muito mais política, mas também é uma atividade financeira fundamental", disse a nota. EFE

0 Comentários: