Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 15 de abril de 2013

Deputado dr. Batista é contra a fusão PMN-PPS

Segundo informações, o deputado estadual dr. Batista, presidente estadual do PMN, estará em Brasília neste início de semana. Ele irá participar do anúncio do processo de fusão do PMN e com o PPS em nível nacional.

Segundo consta, toda a executiva estadual do partido  irá acompanha-lo com o intuito de apresentar a situação do partido no Paraná, que, segundo dr. Batista, vem crescendo significativamente.

Está previsto para o próximo dia 21 um encontro estadual do PMN, que será realizado na Câmara de Maringá e que tem como pauta principal a fusão dos partidos.

1 Comentários:

Marivaldo Neves disse...

A Coordenação Nacional do Núcleos do Partido da Mobilização Nacional informa a sociedade brasileira que os filiados ao partido, em pleno exercício de sua cidadania, repudiam as manobras das cúpulas partidária em torno das migalhas dos corruptores que transformam seus mandatos em algemas da cidadania, e que mobilizará a sociedade para construção de uma reforma política que favoreça o surgimento do novo e respeite os velhos princípios que viabilizam a vida em sociedade.



Lutaremos por uma Constituinte Exclusiva que enfrente problema da representação política e jurídica para que os cidadãos não sejam transformados em fantoches políticos e meros pagadores de impostos.



Caminharemos unidos no trabalho de soerguimento de uma sociedade que respeite os indivíduos e valorize a representação livre.

Conclamamos todos a superamos as barreiras num debate fraterno, sem medo do amanhã que construiremos acreditando na liberdade.



Esperamos que o Congresso Nacional corresponda a suas altas responsabilidades frente à democracia e permita que o povo construa seu caminho com instituições confiantes nos valores supremos que apascenta multidões e constroem em paz.



Mobilização Nacional, sem fusão nem confusão

Com trabalho dos cidadãos.



PARTIDO DA MOBILIZAÇÃO NACIONAL

COORDENAÇÃO NACIONAL DE NÚCLEOS



O BRASIL CONTA COM ESSA FORÇA