Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 25 de junho de 2013

Maringá: Mais uma execução no Requião

O crime de homicídio aconteceu na noite desta segunda-feira (24) na Avenida Franklin Delano Roosevelt no Conjunto Requião em Maringá. WILLIAN ROFER ONOFRE, 22 anos o vulgo "Bracinho" acabou sendo vitima de disparos de arma de fogo. 

Segundo relatos de populares, duas motocicletas com 4 homens passaram no local onde estava estacionado o carro dele e efetuaram aproximadamente 20 disparos de pistola 9mm, acertando a vítima na cabeça e tórax. No local do crime ficaram as marcas da violência, principalmente no veículo gol dele, que ficou cravado de balas na frente e no para brisa. Em seguida dos disparos os autores do crime subiram com as motos pelo canteiro central e seguiram rumo a Avenida Guaiapó e sumiram. 

Em verificação a ficha criminal de Bracinho, ele não constavam com nenhuma passagem pela policia, porém os policias acreditam que ele tenha envolvimento com o tráfico de drogas, pois no bairro há uma guerra entre gangues rivais para tomar conta do tráfico no local, porém outras linhas de investigações não será descartada.

Foto: Maringá Alerta - Outras imagens no site Câmera Rec

0 Comentários: