Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 2 de julho de 2013

PCdoB: Situação ou Oposição?

É o que tem questionado o blogueiro Hilario Gomes (PV) em seu blog referindo-se ao apoio que os vereadores Nelson Lima e Erasmo Cardoso á proposta de paralisação do professores da rede pública de Sarandi.

Em seu blog Hilario Gomes (PV) critica a atitude dos vereadores levando em consideração o fato de que o partido ao qual eles pertencem faz parte da base aliada do governo municipal.

Veja abaixo o que diz a postagem:

"Os dois vereadores do PCdoB sarandiense Erasmo da Saúde e Nelson Lima já estão se posicionando como vereadores independentes dos demais edis da Câmara Municipal. Eles estão apoiando a classe dos professores e discordando de alguma coisa do Poder Executivo. Não conversei com o presidente do PCdoB, Fábio Bernado, que também é Secretário da Juventude (SEJUV), mas imagino que ele se encontre numa situação um pouco desconfortável, já que faz parte do governo, até porque ele é mais idealista do que muitos."

Estaria Hilario Gomes querendo plantar a semente da discórdia entre os membros do PCdoB?

Só lembrando que o blogueiro Hilario Gomes é membro da executiva do PV de Sarandi, portanto não tem imparcialidade política em suas matérias, sejam elas jornalísticas ou em seu blog pessoal.

0 Comentários: