Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

“A maior onda de exibicionismo da humanidade”

Ele acha que a internet é “a maior onda de exibicionismo da humanidade”

"Todo mundo quer se mostrar, quer pôr tudo no Instagram, e fotografa aqui, fotografa ali, o que comeu, o que fez... Como uma pessoa dessa pode cobrar privacidade? Não pode, não. Então aguenta. Eu posso, porque não faço isso. Não tenho Facebook, Twitter ou computador; não vou à praia, não vou nem a estreia de colega porque acho que é chato, quero ver a peça e não consigo. Então eu posso dizer 'me deixem em paz porque quero ficar sossegado'. Mas as pessoas estão expondo tudo... Então aguenta. Quero poder sair, fazer compras no supermercado, ir ao cinema, poder ter a minha vida." 

Antonio Fagundes

#Você concorda? Dê sua opinião.

0 Comentários: