Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Chiquinho Scarpa faz enterro de seu carro

Chiquinho Scarpa promoveu o "enterro" de seu carro mais valioso, na ultima sexta-feira (20), no jardim de sua mansão, em São Paulo.

E quem achava que o conde estava delirando, se enganou ao descobrir que tudo não passava de uma campanha solidária, a favor da doação de órgãos.

"Acharam um absurdo, disseram que estou louco, que eu deveria doar [o carro]. Disseram que era um desperdício. Fui julgado por isso. Mas a verdade é que tem gente que enterra algo bem mais valioso, coração, rim, seus órgãos. Isso sim, é um absurdo. O que poderia salvar a vida de várias pessoas. O meu Bentley não é mais valioso que isso. Não sou louco, não vou enterrar meu carro. Fiz isso para chamar atenção para essa causa. Eu sou doador, e você, é? Basta avisar qualquer pessoa da sua família. Você pode salvar milhares de pessoas.", disse ele, aos jornalistas que compareceram à cerimônia.

0 Comentários: