Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Fim de semana macabro em Maringá

Uma tentativa de assalto acabou com um homem esfaqueado no centro de Maringá. Segundo informações LEANDRO CEZAR DE LIMA FRAZIN, 29 anos, estava na Avenida Duque de Caxias quando uma pessoa tentou assaltar ele, Leandro entrou em luta com o assaltante que acabou desferindo 3 facadas nele, uma no braço, uma no abdômen e outra nas costas, essa ficou cravada no seu ombro. Leandro foi socorrido pelo Siate e por uma equipe com o médico do Samu e encaminhado em estado grave para o Hospital Universitário, e agora a polícia investiga para ver se a versão da vítima é verdadeira e se os motivos das facadas eram outros.



Desta vez o crime de homicídio aconteceu na tarde deste sábado (16) na Rua Rio Tibagi no Conjunto Batel em Maringá. Segundo informações 3 elementos em um Kadett de cor branca passaram pelo local e atiraram contra WILLIAN JOSÉ DE SOUZA, 19 anos, o vulgo 'Pajé' que ficou caído no asfalto até a chegada do Siate que constatou a morte do jovem com 6 tiros de pistola calibre 380. A policia acredita que os assassinos de Pajé seriam os mesmo que mataram Dema no Requião. Após as primeiras investigações e os procedimentos de perícia, o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. Será que esses crimes é um acerto de contas por conta do tráfico de drogas ? Só a policia irá nos dar essa resposta.


É a coisa esta feia lá pro lado do Conjunto Requião em Maringá. Mais um jovem foi morto a tiros, dessa vez na Rua Natale Durante proximidade do postinho. No local foram levantadas poucas informações porém o que se sabe até o momento que elementos em um Kadett de cor branca passaram pelo local e atiram contra o jovem LUCAS FERNANDO GARCIA, 20 anos o vulgo 'Dema'. A Polícia Militar foi acionada isolou o local e contatou os órgãos competentes, a Polícia Civil e o Instituto de Criminalística e constataram que Dema levou 4 tiros pelo corpo. Após os procedimentos da perícia o corpo foi encaminhado ao IML de Maringá. O que será que está acontecendo no Conjunto Requião ? Foram 3 mortes nas últimas horas e uma tentativa de assassinato, será que os crimes estão relacionados ? Será que as vítimas e assassinos eram conhecidos ? Até quando isso vai acontecer ? Essas são as perguntas que ficam após tantas violência.


A tentativa de homicídio aconteceu na manhã deste sábado (16) na Rua Das Sibipirunas no Conjunto Borba Gato em Maringá. Segundo informações a vítima DOUGLAS ROBERTO PEREIRA DE LIMA, 19 anos andava pela rua quando um veículo Kia Cerato de cor prata passou pelo local e efetuou vários disparos de arma de fogo contra Douglas, que saiu correndo sendo atingido na perna direita, e foi pedir ajuda no quintal de uma casa até a chegada do Siate que encaminhou ele até o Hospital Universitário sem risco de morte. Foto: André Almenara


A tentativa de homicídio seguido de assalto aconteceu na noite desta sexta-feira (15) na Rua Lafayete Tourinho na Zona 06 em Maringá. Segundo informações ISRAEL SOARES, 33 anos, teria sido assaltado e o autor ainda esfaqueou ele. Soares ficou caído até a chegada do Siate porém eles estava com um grande corte na barriga e parte do seu intestino estava para o lado de fora do seu abdômen. Os socorristas acionaram o médico do Samu e sua equipe e após os primeiros procedimentos o homem foi encaminhado para o Hospital Universitário com risco de morte. Fotos: Maringá Alerta


O duplo homicídio aconteceu na noite desta sexta-feira (15) na Avenida Franklin Delano Roosevelt no Conjunto Requião em Maringá. Segundo informações dois homens ocupando uma moto Twister de cor preta passaram pelo local e efetuaram vários tiros em direção dos dois jovens que estavam em uma outra moto, no local ficaram caídos com ferimentos de arma de fogo um rapaz conhecido como RAFAEL "PRETO" ele chegou a ser socorrido pelo Siate encaminhado para a Santa Casa, porém não resistiu e morreu horas depois, e BRUNO DE SOUZA PASSOS, 20 anos, ficou morto no local com 4 tiros na cabeça, segundo consta Bruno morreu por estar na hora e no local errado e que os tiros eram mesmo para Rafael, pois Bruno não estaria envolvido com crimes e não tinha passagem pela polícia. Agora a Delegacia de Homicídio investiga esse duplo homicídio e espera em breve descobrir os autores e os motivos do crime.


A tentativa de homicídio aconteceu na tarde desta sexta-feira (15) na Rua Said Jacob, cruzamento com Rua Libertador San Martim no Conjunto Habitacional Requião em Maringá. Segundo informações no local uma pessoa foi baleada, o Siate foi até o local e socorreu TIAGO APARECIDO PEREIRA, 23 anos, ele teve ferimentos considerados graves sem risco à vida e foi encaminhado ao Hospital Universitário de Maringá. Agora a Polícia Civil investiga mais essa tentativa de homicídio.


Fonte: Câmera REC

0 Comentários: