Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Eu já ganhei a minha e você?

Em Sarandi está havendo uma grande premiação, o vereador Biancho, o vereador Aguiar, o ex-Chefe de Gabinete Ailson Carvalho e este humilde bloguista que vos fala, já ganhamos e você já ganhou sua ameaça de morte?

O vereadores Biancho e Aguiar já haviam feito a denúncia na delegacia por ameaças de morte na semana que se passou, hoje quando fui fazer denúncia na delegacia também por ameaça de morte encontrei o ex-Chefe de Gabinete Ailson Carvalho, que chegou logo depois de mim, para também formalizar a sua denúncia por ameaça de morte.

No meu caso fui ameaçado através do meu blog por um comentário anônimo que dizia o seguinte: 

Anônimo disse...
"tem gente que nao tem o que fazer e fica inventando palhacadas so gotaria de saber do que essas pessoas vivem por que nao trabalham cuidado com quem vc mexe por que uma hora dessa vc pode encontrar jesus ou o capeta"
26 de janeiro de 2010 23:34

Já a ameaça que Ailson recebeu, segundo ele, teria acontecido nas dependências da Câmara de Vereadores de Sarandi e via telefone, e partiram de Celso Martini. Segundo Ailson, no dia em que depôs para a CP, Celso Martini teria dito a ele, na presença do vereador Roberto Grava, a seguinte frase: "Vou enterrar meu irmão e você", a outra ameaça que também teria partido de Celso Martini teria acontecido via telefone, segundo Ailson, Celso Martini teria lhe avisado "vai com calma que assim você vai morrer".

A coisa tá feia em Sarandi, ser forem matar todos que estão sendo ameaçados terão que usar um bomba atômica.

0 Comentários: