Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quarta-feira, 17 de março de 2010

Visita surpresa...

Fotos: Blog do Vereador Reginaldo
O Vereador Reginaldo fez uma visita surpresa ontem (16) por volta das 15 horas no Pronto Atendimento [que de pronto não tem nada] lá ele constatou que alguns pacientes esperavam por atendimento desde ás 9 horas da manhã. Reginaldo ligou para o Prefeito Carlos de Paula que chegou logo em seguida e constatou o problema, irritado com a situação De Paula acabou exonerando 3 médicos.
De Paula exonera 3 médicos

O Prefeito esteve visitando as dependências do "Pronto Socorro" de Sarandi e constatou que alguns médicos que deveriam estar trabalhando ou estavam dormindo ou não estavam no setor. Indignado com o problema De Paula exonerou os três médicos.
Prefeitura e Promotoria se reúnem com Conselhos Municipais

O Dr. Alexandre Misael de Souza, promotor de justiça da cidade de Sarandi, juntamente com o Prefeito municipal, convocou uma reunião com os representantes dos conselhos municipais, a qual aconteceu nesta manhã (16), no auditório da Câmara Municipal de Sarandi, contando com presença de quatro vereadores. Vários assuntos foram discutidos, dentre eles a importância da formação de conselhos independentes, que trabalhem em prol do grupo representado, e não para outros fins. Estavam presentes vários presidentes e membros de conselhos, que estiveram indagando e opinando durante a reunião, que a vista de todos foi muito produtiva. O Prefeito municipal comentou sobre a parceria que os conselhos devem ter com os poderes públicos, a fim de alcançar resultados positivos em benefício de toda comunidade, e que as melhorias dependem de um conjunto de esforços. “No que depender da prefeitura municipal os conselhos serão respaldados em todos os seus objetivos”- disse o Prefeito. O Dr. Misael fez um amplo histórico dos conselhos municipais, com destaque para a necessidade de que todos os conselhos sejam independentes, para que assim possam defender a comunidade. “O bom trabalho dos conselhos depende, em grande parte, de sua independência, tendo seus projetos direcionados ao grupo representado, e como conseqüência positiva uma cidade bem planejada e em constante evolução” – Salientou o Promotor.

Fonte: ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DA PREFEITURA DE SARANDI
TRE cassa mandato do governador Arruda

O Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) decidiu na noite desta terça-feira cassar o mandato do governador licenciado do DF, José Roberto Arruda (sem partido).

A votação estava em 3 votos a 3, e foi desempatada pelo presidente da sessão de julgamento, desembargador Lecir Manoel da Luz, que seguiu o voto do relator, desembargador Mário Machado.

O TRE-DF rejeitou o argumento da defesa de que Arruda deixou o Democratas por sofrer discriminação pessoal. Segundo o relator, não houve tratamento discriminatório por parte do partido que justificasse a desfiliação do governador.

A defesa ainda pode entrar com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: ZH

Estamos de volta!

Atendendo a pedidos de alguns leitores e de alguns Bloguistas estamos de volta. Por falta de tempo eu havia desativado o blog, mas em respeito aos leitores (foram poucos) que solicitaram e alguns Bloguistas que são parceiros na luta estamos de volta.

Sem preocupação com as críticas, pois elas só partem de dois destinos, de pessoas críticas que querem ajudar e de pessoas incapazes que tem medo de se expôr e vivem no anônimato.

Que danem-se os anônimos covardes!