Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Sarandi fica sem credibilidade política e administrativa

O Jornalista e Bloguista Hilário Gomes postou em seu blog que, na visão de um cientista político, se os vereadores votarem contra o povo, ficarão desmoralizados para o resto de suas vidas. E disse mais, a própria cidade fica desmoralizada e por esse motivo o prefeito Milton Martini enfrentaria dificuldades e resistência para continuar governando. E completou dizendo que seria mais sensato da parte de Milton Martini renúnciar o seu mandato.
 
Comentário do Sonâmbulo: De fato, o povo, as entidades e outros políticos irão acabar com qualquer chance de novo mandato do vereador que votar contra o povo e se entregar á corrupção. O vereador Nito já tem sentido isso na pele com as cobranças da Igreja. Rafael do Povão e João Lara tem sido alvos de críticas desde o início da CP quando votaram contra, esses dois se votarem contra o povo novamente, nunca mais serão eleitos no município. E o castigo se extenderá a todos os que seguirem o mesmo caminho.

3 Comentários:

Lucélia disse...

Como historiadora e moradora de Sarandi acredito que nossos vereadores terão nas mãos o poder de mudar o rumo da história de nossa cidade.
É preciso coragem para mudar. Os vereadores tem que escolher de que lado estão " do povo ou da atual administração"

Anônimo disse...

LUCÉLIA, A SUA VISÃO É DE UMA HISTORIADORA, A REALIDADE NA RUA E NA ADMINISTRAÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO PÚBLICA E BEM DIFERENTE DO QUE PÁGINAS DE UM LIVRO DE HISTÓRIA E DE SIMPLESMENTE MORAR NO MUNICÍPIO. OS VEREADORES VÃO CONFORME SEU JOGO DE INTERESSE.

Anônimo disse...

anonimo, o que parece é mais jogo de poder que jogo de interesse, acredito que não podemos generalizar "com certeza existem políticos comprometidos e com hombridade para cumprir sua função pública, porém não deve ser muitos", mas o jogo do poder este é antigo.
Então cabe a nós Municípes, mostrar aos políticos que a função pública não parou no tempo e no espaço. O povo também pode gerir tal função. prova disso são as cassações já realizadas, prisões efetivadas e muitos processos correndo solto.
penso que não podemos desistir.