Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Adeus blogosfera

Há tempos já haviamos dito neste blog que a blogosfera estava acabando uma das questões que nos faz pensar nisto é a discórdia que se criou entre os bloguistas do município, alguns se acham melhores que outros, outros já tecem sérias criticas contra os bloguistas que estão no governo, porém, a maioria se esquece do principal, todos somos seres humanos e todos merecemos respeito, inclusive alguns que usam a mídia para se beneficiarem financeiramente.

O maior exemplo disso tudo é o fato de alguns bloguistas não terem sido convidados para o debate que haverá na Rádio Banda 1 no próximo dia 20, será que o bloguista Rafael Gotardo foi convidado?

1 Comentários:

blog do silveira disse...

O Rafael eu não sei, mas eu não faço parte de governo algum e ainda não fui convidado,ainda nem sei se haverá mesmo este encontro, só vi noticia de blogs.
Estou aguardando, talvez na minha condição de Candidato a Dep. Federal, estarei impedido de participar mas gostaria de pelo menos esta explicação, no caso do convite não vir.