Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

sexta-feira, 11 de março de 2011

A Créme de la créme está tensa

O clima tá tenso para a Créme de la créme da política sarandiense, sai no próximo dia 15 a decisão do TJ sobre o embrólio do tal posto sarandiense. O clima de insegurança já tomou conta da administração T&T e da câmara municipal.

Quem deve estar "triste" com isso tudo é o vereador Cilas Morais (DEM), que foi destituído do trono de presidente através de decisão judicial. Se o TJ manter a cassação Cilas tem chances de continuar na cadeira central da câmara e poderá ser prefeito, mesmo que interinamente, da cidade de Sarandi. Com a máquina pública nas mãos Cilas Morais voltaria a ser a principal indicação do DEM como candidato a prefeito para 2012.

Cilas deve estar numa tristeza de machucar o coração.

*** Para os teimosos, cliquem aqui!

4 Comentários:

Anônimo disse...

REGINALDO, ESTE PROCESSO NÃO ACARRETA EM CASSAÇÃO DE MANDATO, MAS SIM PERDA DOS DIREITOS POLÍTICOS. EM CASO DE CONDENAÇÃO, O PREFEITO NÃO PERDE O MANDATO, POIS ELE JA ESTÁ EM EXERCÍCIO, MAS SIM O DIREITO DE SE REELEGER NAS ELEIÇÕES DE 2012.

Reginaldo Souza disse...

Meu querido anônimo, se o portador de cargo eletivo perder os direitos políticos automaticamente ele perde o mandato. Informe-se melhor.

Anônimo disse...

Falou pouco e disse tudo!
Se perde os direitos politico, automaticamente perde o mandato sim.
E quero estar vivo para ver.
Aqui se faz aqui se paga!

Anônimo disse...

O "ato ilícito" ocorreu enquanto ele ocupava o cargo de Vereador, hoje ele é Prefeito, e como tal nao tem nenhum processo de improbidade administrativa condenatório para perda deste mandato. Tu verás, vamos aguardar o dia do julgamento.