Texto

     Aquele que crê possuir a verdade erra em não se preocupar em procurá-la.

terça-feira, 8 de março de 2011

Padre Ângelo é internado

Na última quinta-feira (3), à tarde, o querido cônego Ângelo Banki, da Paróquia Santo Cura d'Ars, de Paiçandu, precisou ser hospitalizado, na Santa Casa de Maringá. Na sexta-feira (4) pela manhã, foi transferido para o Hospital Paraná, também daquela cidade, para a realização de um cateterismo. O exame não se efetivou, uma vez que uma das veias estava obstruída.

Desta forma, ele voltou para a Santa Casa e hoje submeteu-se a uma angioplastia – uma cirurgia para desobstruir a artéria. De acordo com a equipe médica que o assiste, ele deverá permanecer até a próxima semana internado. Os médicos solicitaram ainda que o mesmo não receba visitas para que o nosso padre Ângelo possa ter uma recuperação mais rápida. Neste momento, devemos é orar pelo sacerdote que, há quase 40 anos, está em Paiçandu, anunciando a Boa Nova.

No sábado (5), após passar por uma angioplastia, o cônego Angelo Banki precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), para que a recuperação se efetivasse de forma mais rápida. Mas, no domingo (6), graças a Deus, ele já foi transferido para o quarto e já pode receber visitas, na Santa Casa, em Maringá. Blog Cura D'ars.

* Padre Ângelo Banki foi meu professor de geografia na Escola Estadual Princesa Izabel em minha curta passagem por paiçandu entre 1988 e 1989.

0 Comentários: